sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Da Black Friday

Resultado de imagem para black friday
Eu adoro promoções. Adoro, pronto, que hei-de fazer?!
Mas esta coisa da Black Friday, assim comássim, não me diz nada... sei lá... é esquisito!
Parecem umas promoçõezecas, que as lojas se vêem obrigadas a fazer porque agora é moda fazê-las!
Em algumas lojas online a oferta limita-se aos portes grátis! Sério?! Oferta dos portes leva gente a gastar dinheiro naquele sítio neste dia em vez de outro? Sei lá... parece-me pouco, pobrezinho!

Já recebi uma série de e-mails fazendo propaganda à black friday desta e daquela loja, e já também no facebook imensas outras que aderiram. Mas não vejo nada digno daquelas imagens que nos chegam dos EUA com malta acampada em frente às lojas e a correr por elas dentro, quando abrem, para apanhar os melhores produtos.

Estava à espera de mais, por cá, sei lá...! Mas se calhar sou eu que sou esquisita!

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Concordo mesmo contigo. Parece que hoje, porque estamos no fim do mês, último fim do mês antes do dia de Natal, as marcas se sentem obrigadas a fazer uns descontos para entrar tudo em histeria. Beijinho.

Dora disse...

Ando tudo doido. O que é isto da Black Friday? Sim, sei que vem dos States mas aqui que sentido faz?!

Life is Sweet disse...

Já para não falar nos descontos em cartão... Mas que é isso?! Temos de lá ir gastar mais dinheiro em coisas se calhar inúteis para usufruir do "desconto"... Beijo

MariaXL disse...

Nem tive tempo para isso! Aguardo pelos saldos, que estes dias também me passam ao lado, apesar de achar que qualquer iniciativa que seja a favor do consumidor é bem-vinda!