terça-feira, 10 de agosto de 2010

Resultado das férias

Mais 1kg... foi quanto trouxe de 2 semanitas de férias.
Não me parece muito mau, atendendo a que é uma altura em que a rotina e os hábitos desaparecem, e a descontracção leva a que não sejamos tão rigorosas com a alimentação.

Nem me vou dar ao trabalho de alterar a barrita ali em cima, porque no final desta semana a coisa tem de já estar novamente no trilho certo e aquele valor recuperado.
Não me parece muito atendendo a que é 1kg recentemente instalado e, por isso, fácil de eliminar.
É uma questão de beber mais água, controlar a alimentação e fazer umas caminhadas! :)

5 comentários:

boneca de porcelana disse...

Não é mt, se fosse cmg, era mt mais porque me férias perco o controlo!Agora é voltar à rotina!

***

Sandra disse...

Tás quase com ele recuperado!

Hoje é dia de me pesar! Não me apetece porque tenho andado sempre em jantares e festas e festrolas e sei lá mais o quê!
Valhe-me os 3 quartos de hora que passo no ginásio....

Beijinhos

Lua no Deserto disse...

Ai que inveja! As minhas férias que nunca mais chegam! Um quilinho recente não é nada. Numa semana já foi! O mesmo 1 kg mas dos antigos é que dá luta...
Bem vinda de volta

Alexandra disse...

É assim mesmo, espírito positivo e determinação e a coisa volta novamente aos eixos.
Abraços

Da gordura à formosura disse...

Exactamente! Esse quilito vai à vida que é num instante. o que importa mesmo é que gozaste as férias ;o)
Beijinhos e boa semana.