sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Balanço desta semana

Apesar de não ter conseguido estabelecer novo ritual de caminhadas (ou outro exercício), e de ter cometido algumas falhas na alimentação, considero o balanço desta semana POSITIVO.

Tenho bebido a minha chávena de chá verde diariamente, ingerido pelo menos 1,5l de água, resistido um pouco mais aos doces (especialmente, tenho conseguido evitar sobremesas) e como bem menos ao jantar.

O resultado foi bom: ontem pesava 66,4kg (hoje não me pesei...), menos 1,2kg que na 6ªf passada.

Na próxima semana, tenho de fazer um pouco mais de exercício e ter ainda mais cuidado com a alimentação.
O objectivo é chegar aos 65,5kg na próxima sexta-feira. E vou conseguir! :)

4 comentários:

Rita disse...

Junto-me a ti nesta luta. E parabens pelo que já alcançaste! *

Carla disse...

E vais conseguir atingir o objectivo com toda a certeza.
Beijinhos e bom fim de semana!
Até mais ler

Alexandra disse...

Claro que vais conseguir. Basta querer!
Abraços

Sandra disse...

Olha e eu na próxima sexta tenho de ter menos 1kg, ou seja, 66.400 KG.
Queria tanto conseguir! Ficaria tão mas tão FELIZ...a ver vamos!!!

Beijinhos