quinta-feira, 5 de março de 2009

Tratamentos de estética

No início do ano decidi (re)iniciar uns tratamentos de estética, para ajudar a adelgaçar e refirmar o corpo, bem como (tentar) fazer desaparecer a maldita celulite.

Adquiri um pack de 10+2 sessões de endermologia e contava que em meados de Fevereiro já as tivesse terminado.
A verdade, no entanto, é que o 2º mês do ano foi um mês muito complicado em termos de trabalho e diponibilidade, e para ajudar, a máquina avariou durante 1 semana.
Conclusão: fiz ontem a 10ª sessão, faltando portanto ainda 2!

Como o tratamento não foi contínuo no tempo, como deveria ser, não posso dizer que os resultados tenham sido os mais fantásticos. Ajudou a ir mantendo o peso e talvez tenha reduzido um pouco o volume, mas a celulite, essa, continua lá
Pondero se hei-de tentar mais um pack de 10 ou se me dedico uns tempos apenas ao exercício e ver como o corpo reage... Que acham?

5 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Eu aconselho-te a experimentar umas lamas agora. vai ao meu blogue lêr se quizeres. É bem mais barato e dá óptimos resultados (só não comprei há mais tempo por falta de dinheiro mesmo) e toma inneov celulite,. Comigo deu imenso resultado. Claro, continua com o exercício e a dieta e a prai que te aguarde ;o)
Beijos

Da gordura à formosura disse...

Olha, eu nunca tinha comprado em boião. Aliás, é a 1ª vez que compro (que me compram,lol). Só utilizei umas amostras, umas saquetas de 100ml. Não as aplicava nem vou aplicar só nas pernas. Eu aplicava desde o joelho até perto doas seios e ficava bem "barrada",lol. Por isso, acredito que um boião de 1kg dê pelo menos para umas 10 aplicações. Mas como és mais magra que eu, é capaz de te dar para mais. Eu comprei logo 2 boiões, porque assim fiquei com as despesas de envio grátis além do desconto.
Espero que gostes se resolveres experimentar.
Beijinhos

Buxi disse...

ola,a celulite pode ser so alergia alimentar. So começa a desaparecer se deixares alguns alimentos. Eu fiz há uns tempo um exame que se chama perfil alergico alimentar e descobri o que nao podia comer. As massagens e cremes so fazem mudar o sitio, mas nao eliminam, tem mais a ver com a alimentação.

Andreia disse...

se fosse eu tentava o exercicio e depois entao via como tinha corrido e decidia se ia a outra sessao ou nao...
Eu com exercicio noto diferença na celulite... claro que nao a bane (porque ate ha modelos que e so osso e a teem) mas ajuda muito
beijinhos e brigada pela força que tens dado la no blog:)
beijinhos

Amendoinha disse...

Olha, eu não sei se arriscaria, pois tenho amor ao dinheiro, que custa a ganhar... mas se não tens outrooas coisas melhores onde o investir, vai nessa, força!
Mal não te fará certamente, e pode ser que seja desta que resulte!
Kisses!