segunda-feira, 16 de março de 2009

Planos da Semana

Esta semana tenho 1 sessão de endermologia + 1 sessão de radiofrequência marcadas.
Pretendo ir pelo menos 3 vezes ao ginásio, mantendo assim o ritmo das semanas anteriores.
Quero também conseguir ir nadar, pelo menos, 1 vez no fim-de-semana.

Adicionalmente, pretendo ter uma regularidade alimentar que não mantive na passada semana, em que cometi todo o género de falhas, com destaque para os doces (malditas festas de anos)!

Na sexta-feira quero pesar-me e ter menos de 64,5kg! De preferência, que fique já bem perto dos 64,0kg!

Só depende de mim, não é?

2 comentários:

Amendoinha disse...

Força moça, se não tentares é que não vais conseguir, portanto, continua com os tratamentos, as idas ao ginásio e piscina e se conseguires interromper as "orgias doçais" por uns tempos, vais ver que atinges os teus objectivos!
Beijos e muita força!

(pode ser que tenhas a que me tem faltado...)

Da gordura à formosura disse...

Bem, isso é que vai ser exercício!
tenho a certeza que vais conseguir chegar a 6º com o peso que desejas.
Força.
Beijos