sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia de Pesagem

Há já algum tempo que não me pesava e, atendendo aos desvios dos últimos dias, pensava ter uma grande desilusão quando subisse à balança.
Mas afinal não foi assim mau e estou com 64,9kg. Um pouco mais que a última pesagem mas nada de extraordinário! :)
Enquanto estiver abaixo dos 65 kg já me dou por (relativamente) satisfeita.

Entretanto decidi continuar com as sessões de endermologia... a de ontem foi OFERTA, porque uma das pessoas a quem recomendei que fosse à clínica onde vou, adquiriu um pack de tratamentos e por isso tive direito a uma sessão Grátis. E se tudo correr bem, terei entretanto direito a mais 2 (há mais duas pessoas que entretanto estão em fase de decisão...)!

Com esta ajudita, vou durante o mês de Abril fazer apenas 1 sessão por semana, e depois decido se adquiro um novo pack de 10 ou se me dedico a outras coisas - estou a acompanhar as aplicações de lamas da "Da Gordura à Formosura" a ver no que dá!!

Bom fim-de-semana para todos(as)!

1 comentário:

Da gordura à formosura disse...

Olá Gorduchita!
O peso não está nada mal!
Fazes bem em ir à endermologia. Quando temos oportunidade acho que devemos recorrer a todo o tipo de tratamentos estéticos. Muitos parabéns pela sessão grátis ;o)
Amanhã vou voltar a aplicar a lama e fica concluida a 1ª semana. Não me vou voltar a medir por agora, porque estou em TPM, compreendes, não é?
A pele está mais durinha, vamos lá ver os resultados no fim do mês de tratamento.
Beijocas e bom fim de semana.