terça-feira, 24 de março de 2009

Balanço

Contrariamente ao previsto:
- fui apenas 1 vez ao ginásio (que semana complicada se revelou...)
- a alimentação foi fraquinha, fraquinha

Lá fiz a sessão de endermologia e a de radiofrequência, e consegui ir à piscina na manhã de domingo, onde nadei 1 km!

Não sei quanto estou a pesar porque fiz questão de nem me pôr em cima da balança para não me desiludir.

Hoje volto, sem falta ao ginásio e tomo cuidado com alimentação! E assim tem de ser daqui para a frente.

Gostava muito de, em Maio, ir ao nutricionista buscar as dicas para a manutenção e isso era sinal de ter perdido até lá os 4/5 kgs que mais me atormentam.

2 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Pena a publicidade não ser paga,lol, bem que me dava jeito.
Hoje voltei a medir-me para ver se os resultados se tinham mantido ou não e as medidas continuam as mesmas, não voltei a aumentar. A celulite voltou a estar mais visível, mas também ainda só fiz um tratamento. Vamos lá ver como vai ser no fim.
Beijocas.

Mariana disse...

gostei do blogue,pode fazer com que este blogue ajude as pessoas mais fortes a sentirem-se melhor com o seu corpo

boa semana:)