terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Novo fôlego

É o que precisa a minha luta contra os quilos em excesso! E é o que lhe vou dar!

A época natalícia não foi muito amiga da minha luta e por isso, 1,5kg instalaram-se a mais no meu corpito em duas semanitas.
Mas não é nada que não se recupere (ou perca, mais correctamente falando)! :)

Assim, estou já a ter alguns cuidados extra na alimentação (maldita Noite de Reis de ontem...) e na 5ªf começo as sessões de endermologia.
Quero, além de perder peso - que tenho, com algum sucesso, conseguido com ajustes na alimentação - perder também volume e celulite.
Como sou preguiçosa para me dedicar verdadeiramente ao exercício (ai, a "minha" piscina...), opto por me submeter a tratamentos de estética.
Para iniciar, vou comprar um pack de 10 + 2 sessões. E depois, em função dos resultados, vejo o que faço.

Em todo o caso, conto, em meados de Fevereiro, ter já um corpinho mais leve e mais esbelto! :)

2 comentários:

Da gordura à formosura disse...

1,5kg?! não acho muito. Nem quero ver quanto engordei estas semanas. Tenho comido que nem uma doida!
Mas isto vai passar...
depois conta o que estás a achar dos tratamentos. É muita indescrição perguntar-te quanto custam os tratamentos?.
Beijinhos e força.

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois eu engordei só mais um pouquinho...
Maldito Dezembro...que raiva!

Endermologia, nunca ouvi falar, mas deve ser isso que eu preciso Celulite e perder volume!
Boa sorte e depois conta os resultados.

Bejinhos doces
Algodão Doce