sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dia de pesagem

Dia sem novidades!
Exactamente o mesmo peso da semana passada!! Esperava, apesar de não ter feito muitas restrições, ter conseguido perder qualquer coisa, mas afinal...

Tenho, portanto, de me dedicar mais afincadamente ao regime e tentar fazer algum exercício (amanhã já vou dar umas tacadas de golfe...)!
E beber mais! Ando a beber pouco, seja água, chá ou coisas afins!!

E ter cuidadinho com a boca, principalmente no fim-de-semana (dias desgraçados)!!

Bjs!

5 comentários:

Algodão Doce disse...

Sim, deixa lá que para a semana há-de ser melhor!
Força com esse taco :)

Nem me fales em àgua...ando igual! O que vai safando é os chás quentinhos!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Da gordura à formosura disse...

Os fins de semana são sempre mais complicaditos, mas vais se te portares bem o resto da semana não são assim tão significativos.
Olha, manter é sempre melhor do que aumentar, não é?
Para a semana os resultados hão-de ser diferentes.
beijinhos e bom fim de semana.

Algodão Doce disse...

Heloooo

Estou a organizar um desafio...se quiseres participar clica!!
http://desafiosdaalgodaodoce.blogspot.com/

Continuação de bom fim-de-semana
Beijinhos
Algodão Doce

Amendoinha disse...

É isso aí!
Já confirmaste que sem esforço não se elimina peso, já identificaste o que podes melhorar, agopra: mãos à obra!
Força e determinação... vá lá, que no verão vais querer estar lindona!
Beijokas e boa semana!

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Vi que você está participando do Desafio da Algodão Doce? Como você conseguiu? Fucei e fucei o blog, mas não achei onde posso me inscrever. Me ajuda, please!

Beijos e sucesso!!!