terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A balança da vizinha é melhor que a minha!!

Ontem foi dia da 2ª sessão de endermologia.
Como não me pesaram na 1ª sessão (esquecimento), ontem lá me pus em cima da balança.
Temi o pior! lol Sendo final de tarde, o peso não poderia ser coisa muito simpática, apesar de não ter exactamente lanchado muito...
Qual não foi a minha surpresa quando, ao subir à balança, ela me diz que pesava 64,8kg! LOLOLOLOL

Isto de nos pesarmos em balanças diferentes, induz-nos em erro, realmente! Na 6ª pesava 65,5kg na minha balança, em casa, de manhã, em pelota! ;)
Impossível ter aquele peso, após um fim de semana, num final de dia! Só se tivesse passado o dia todo em jejum completo e mesmo assim, duvido!

Mas fez bem ao ego ver um peso assim baixinho numa balança! Acho que me vou começar a guiar por aquela! ;)

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Ah pois é!
A da minha mamã da-me menos 2Kg, mas como na que me posso pesar todas as semanas é na minha, fico-me por esta mesmo não sendo a mais generosa :)

Beijocas.
Algodão Doce