terça-feira, 27 de janeiro de 2009

...

Estreio hoje umas "lindas" calças castanhas que há largos tempos mandei fazer! Como não tinha ainda as minhas "lindas" botas castanha para combinar, fui adiando dia após dia, semana após semana, mês após mês, a estreia das calças!

E logo na primeira vez que as uso, percebo que já tenho de as mandar arranjar... estão-me LARGAS!! :D
Não a ponto de me caírem mas ficam folgadas nas coxas e na anca e na cinta... muito folgadas! Aliás, não são as únicas... é já cenário geral na minha roupita!
Não preciso que a roupa fique a apertar mas detesto roupa a baloiçar no corpo... principalmente calças!

Por isso, mal tenha as minhas novas calças (compradas nos saldos) prontas a usar (estão a subir a bainha), mando estas castanhas e mais 2 ou 3 pares que tenho usado, directamente para a costureira!!

Não pretendo deixar-me engordar novamente e por isso, não me vou pôr a jogar pelo seguro e deixar um ou dois parzitos para o caso de... Nem pensar! Fora de questão!
Não vou voltar a engordar, e pronto!

1 comentário:

Da gordura à formosura disse...

Que notícia boa!Ñão há nada melhor que ver a roupa a ficar larga para constactarmos que de facto estamos mais magras.
Muitos parabéns e diverte-te na nova roupa ;o)
Beijinhos