sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia de pesagem

Decidi voltar a pesar-me às 6ªs. As 2ªs implicavam muita pressão no fim-de-semana que é sempre a altura mais complicada de cumprir todas as regras estabelecidas.

E por isso, hoje pesei-me. Estou com menos 0,300 Kg que na 2ªf, o que já não é mau!
Pode ser que consiga portar-me BEM esta semana e reduzir algo que se veja até à próxima sexta-feira.
Vai ser complicado atingir o objectivo definido (menos de 63 kg no Natal) mas vou continuar a esforçar-me!

Se for reduzindo alguma coisa, ainda que não seja tanto como o desejado, já fico contente. :)

Um bom fim-de-semana polongado para todas(os).

3 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Eu só perdi 200gr. outra vez, mas aos poucos chegamos lá.
Beijos e bom fim de semana.

Algodão Doce disse...

Olá!
Eu acho que é muito bom!!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!
Algodão Doce

Lua no Deserto disse...

Anda tudo pelos 200/300 g a menos. Eheh. É como digo, desde que seja para baixo... Mas nesta altura é complicadito. Acho que tb vou passar a pesar-me à 6ª, para animar. À 2a levo com as asneiras todas do fim de semana. Vai ser difícil ganhar aminha aposta (69 kg até dia 22 de Dezembro).Mas não vamos desistir pois não?