terça-feira, 11 de novembro de 2008

Abaixo dos 66

Há já muito tempo que não via o meu peso estar abaixo dos 66 kg! E quando digo muito tempo, falo em anos... 4 / 5 / 6... não sei ao certo!

Fico feliz por ter conseguido chegar até aqui mas queria mais... queria ainda perder uns 4 ou 5 kg! Até ao Natal, tenho de perder ainda mais 4, para atingir o objectivo a que me propus: 10kg desde dia 1 de Setembro até dia 25 de Dezembro!
Será que peço demais? Ou será que me estou a esforçar de menos?
O exercício anda uma lástima (também entendido como inexistente), o regime alimentar tem uns dias melhores que outros... a vontade também já teve melhores dias!!

Ao contrário do que vejo em algumas de vós, mal me sinto emagrecer, parece que fico logo satisfeita! Como que entendendo que "alguma coisa é melhor que nada"! Mesmo que esse "alguma coisa" fique muito aquém do que pretendo!

Tenho mesmo de me voltar a mentalizar para um novo arranque em força, para chegar ao Natal dentro dos meus objectivos (ou lá muito perto, pelo menos!)! :)

3 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Tenho a certeza que vais conseguir! Falta mais de um mês para o Natal, porque não havias de conseguir?!
Cabeça para cima e força. Nada de ir abaixo.Já estás abaixo dos 66, agora é só continuar a descer.
Beijos e ânimo ;o)

Algodão Doce disse...

Olá!
Antes de mais parabéns pelo novissimo peso!
Eu tb fico contente com o que vou conseguido...contente não, feliz!

Eu penso que podes conseguir...afinal falta 1 mês e meio!
Força!
Beijinhos doces e resto de boa semana!
Algodão Doce

Lua no Deserto disse...

Muitos parabéns pela determinação. Eu própria comecei outro blog com o mesmo objectivo deste: manter o "focus", o objectivo sempre em mente. Devagarinho chegamos lá, não é?

Beijocas