segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um bocadinho menos

É quanto estou a pesar: Um Bocadinho Menos que a última pesagem! :)

Não sei ainda bem como baixou depois das asneiras que tenho feito, mas também é certo que não tenho comido grandes quantidades de nada e talvez isso seja suficiente!!

Tenho andado preguiçosa com o exercício! Há já umas duas semanas que não uso a minha bicicleta elíptica nem faço qualquer outro tipo de exercício...
Se realmente a preguiça é um pecado capital, estou mesmo condenada ao inferno... :P

3 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Um bocadinho menos é sempre bom ;o)
Eu também ando preguiçosa para o exercício, mas tenho-me obrigado a fazê-lo (só não fiz no fds).
Beijos

Algodão Doce disse...

Olá!
Então mais vale menos que mais...
Mas tens de dar uso à bicicleta, ai ai ai..

Força para esta nova semana!
Beijinhos doces
Algodão Doce

Cláudia disse...

Olá! Tudo bem?
Inda bem que está a menos... era pior se tivesse a mais! :D
Já somos duas... comprei uma bicicleta elíptica em Agosto e no máximo dos máximos devo ter andado 30 minutos durante estes meses todos! Devia ter vergonha... :(
Beijinhos e temos de começar a dar uso à bicicleta :D