segunda-feira, 24 de novembro de 2008

65,8 kg

É o meu peso desta manhã!

Continuo abaixo dos 66kg mas a verdade é que voltei a estagnar! Parece que não saio daqui... e de quem é a culpa? Minha, ora nem mais!

E por isso, sou eu que tenho de dar a volta a isto.


1º passo - Voltar a ter o devido cuidado com a alimentação (sem grandes exageros mas ando a facilitar muito);

2º passo - Exercício - Usar a bicicleta uma a duas vezes por semana, ir à piscina também uma a duas vezes, golfe pelo menos uma vez por semana;

3º passo - Tratamento anticelulite - Ainda não decidi se Endermologia LPG ou se Dermosucção Corporal (Cellulem Block). Por aproximadamente o mesmo preço consigo 12 sessões da primeira ou 20 da segunda... o que me deixa a pensar... Alguém tem uma opinião a dar?


Com este plano, hei-de conseguir chegar ao Natal com menos de 63 kg! Tem de ser!!!! :D

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que consigas por os teus planos em pratica e chegar ao Natal com menos de 63.

Beijinhos grandes e boa semana.
Algodão Doce

Da gordura à formosura disse...

Tenho a certeza que vais conseguir chegar ao Natal com os desejados 63kg.
Quem me dera ter oportunidade de fazer tratamentos estéticos, conseguem fazer milagres os danados. A endermologia é aquela feita com um aparelho que faz movimentos de palpar rolar, não é?E a dermossucção deve ser aquela coisa que há agora que tipo tá sempre a "aspirar" a pele.
...
Estive a fazer uma pesquisa na net. As duas parecem boas, mas também gostei mais da 2ª e se dá para fazer mais sessões pelo mesmo preço acho que é de aproveitar.
Beijinhos e depois conta os resultados ;o)