segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Recomeço #995641

Ainda não sei se é bem desta... Continuo sem grande vontade, sem grande motivação mas...

Estou cansada de vestir sempre, sempre as mesmas coisas, porque o resto não me serve.
Estou cansada de pensar em comprar roupa (porque não tenho grande coisa para este Outono / Inverno - e não, não é conversa de mulher, não tenho mesmo!) mas não querer comprar roupa de tamanhos grandes...
Estou cansada desta barriga gorducha, das pernas rechonchudas, da falta de energia...

E por isso, hoje tem de ser dia de Recomeço.
Recomeço de juízo na alimentação.
Recomeço de ingestão de mais líquidos.
Recomeço de redução (ou até eliminação) de bolachas, pão e doces.
Recomeço das sopas ao jantar e dos almoços regrados.
Recomeço das caminhadas ao fim do dia (à noite, na verdade).
Recomeço do abandono do elevador e da utilização massiva das escadas.
Recomeço do registo diário do que como, para maior controlo.
Recomeço das pesagens mais assíduas, para não deixar a coisa descambar.

Reinstalei a app MyFitnessPal e já comecei o registo de hoje. Acho que lhe vou colocar uns lembretes para não me esquecer de fazer os registos.

Gostava de chegar ao Natal (ai, as metas de médio prazo) com o peso que tinha quando engravidei - 62,0kg.
Isso quer dizer que até lá terei de perder 6,5kg em 81 dias! Dá aproximadamente meio quilo por semana. Parece-me bem! :)



1 comentário:

Raquel Freitas disse...

Para a fazeres feliz, tens que estar feliz... por isso, pensa em ti também! :) Muita força! Tu consegues... Bjs