quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Já não há gente séria!

Tenho, nos últimos tempos, comprado (e até vendido) algumas coisas no OLX (podia ser outro mas é este).

E depois de uma série de negócios que correram sem percalços, eis que tive a minha primeira experiência negativa, com uma senhora a quem informei que estava interessada no bem que tinha à venda, e estávamos a acertar detalhes para o poder ir buscar, quando ela me manda uma mensagem dizendo: lamento, já foi vendido, obrigada!
QUÊ?!?!?! Mas então não estava reservado para mim? Não era apenas uma questão de acertarmos o dia para eu ir buscar e pagar?
A outra pessoa tinha disponibilidade mais cedo para lá ir e por isso ganhou prioridade!!

Só tenho pena que, ao contrário de outros locais de venda, como o ebay, não seja possível avaliar o negócio e a prestação do vendedor (OLX, aqui fica uma ideia de melhoria!)! Levava com um ZERO!!!
Assim, levou apenas com uma resposta amarga!

Como diria o outro:

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

Tens toda a razão de ficar chateada! A falta de possibilidade de avaliação dos vendedores é a maior falha dos dois sites de venda de usados em Portugal... sem dúvida!