quinta-feira, 3 de setembro de 2015

OLX e o Quarto Montessoriano

Começo a ficar maravilhada com o OLX (poderia ser um qualquer outro site do género, mas é este, pronto).
Já tinha ficado satisfeita quando vendemos umas coisas lá de casa.
Mas tenho vagueado por lá nestes últimos 2 / 3 dias e de facto encontra-se por lá de tudo, e quase diria tudo o que eventualmente possamos precisar.
Encontrei uma bela cesta (da IKEA) para colocar os brinquedos da pimpolha a 5€ (preço original 13,99€) e um lindo tapete de 1,40x2,00m por 20€ (não sei o preço original, mas em lojas não tenho encontrado tapetes com dimensões de jeito a menos de 80€ e quase todos mais feios e com aspeto de menor qualidade). Quando os tiver comigo, deixo aqui as fotos! :)

Ambos os artigos servirão para a remodelação do quarto da minha pequerrucha, de acordo com o método Montessori.
Aos poucos, as alterações vão ganhado forma na minha cabeça.
Penso que lá para meio deste mês já conseguirei ter tudo reestruturado! :)

Sem comentários: