sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Um pouco melhor

Ter escrito o post anterior parece ter-me dado alguma paz de espírito. Verbalizar, registar aquilo que há muito me ia (vai) na alma, conseguiu de alguma forma reduzir aquele sentimento de incompetência.
De cada vez que estou com a minha bebé, tento ser um pouco melhor. E vê-la sorrir para mim, resmungar quando sai dos meus braços para ir para outros é (tem de ser) o suficiente para perceber que sou importante para ela e que ela gosta muito de mim.

Fecho esta semana um pouco mais "resolvida" comigo mesma.
Até porque o peso, esse malandro, também decidiu cooperar, depois de uns dias de alimentação regulada, sem desvios de registo.
Hoje de manhã, estava com 66,9kg.
Basta continuar no caminho certo - da alimentação e da maternidade - e com o tempo lidarei cada vez melhor com quem sou! :)

Sem comentários: