sexta-feira, 24 de abril de 2015

Que regresso tão fraquinho

Pois é, tanta expectativa e depois passo mais de 2 meses sem cá vir! O que, logo à partida, mostra o quão empenhada eu estava no regresso e nos objetivos que tracei para mim própria.
Não tenho tido a disposição mental e a disponibilidade de tempo que pensei que ia ter. 

Mas, após uma fase um pouco mais atribulada no trabalho e com a rotina a começar a estabelecer-se em casa, penso estarem criadas condições para ir à luta e atingir as minhas metas. Metas estas que, claro, tenho (e quero) de redefinir.

Aqui ficam elas e, a partir daqui, não há desculpas! :)

1. Luta por um corpo / vida mais saudável
        a. Baixar até aos 62kg até 13 de Julho (e manter) - ponto de partida: 68,7kg
        b. Passar 1 mês sem comer carne de qualquer tipo (a definir)
     c. Fazer exercício, no mínimo, 15 dias em cada mês (vale nadar, caminhar, correr, andar de bicicleta, exercícios em casa,…)

2. Organização da casa e financeira
        a. Poupar, pelo menos, 10% do meu salário
        b. Levar almoço para o trabalho (mínimo 4x/semana)
        c. Começar a planear os menus semanais
        d. Montar o quarto da bebé até final de Maio

3. Pessoal / profissional
        a. Organizar os ficheiros no meu portátil
        c. Fazer backups mensais
        d. Maquilhar-me 2x/semana (mínimo)

Sem comentários: