terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sonhos Estranhos

Esta noite sonhei que fui trabalhar vestida com uns jeans largos e muitos desbotados e com um polo às riscas azuis e brancas horizontais, muito feio, enfiado dentro dos jeans. 
Pela descrição pode não parecer muito mau, mas estava mesmo trenguinha de todo.
No sonho um dos administradores chamou-me à atenção, dizendo que já tínhamos conversado sobre a minha indumentária e que tinha de ter mais cuidado...
Lembro-me que me senti deveras embaraçada e tratei de pegar no carro para ir a casa trocar de roupa...

Acordei algures no meio da viagem...

Acho que é castigo por não ter pensado no que haveria de vestir hoje antes de ir para cama ontem à noite! LOL

1 comentário:

Raquel Freitas disse...

Logo tu, que te vestes muito fashion... os sonhos são engraçados... :)