segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Em marcha lenta...

Nota-se que não estou a andar para onde queria, não nota? Quando começo a perder a vontade de vir aqui escrever é logo mau sinal...

Pesei-me na 6ª, sem esperar surpresas. Não tenho feito nada que contribua para a perda de peso e por isso, sem me admirar, verifiquei que subi para os 63,0kg.
Aumentei já 1kg desde o início do ano, e não está fácil conseguir inverter esta tendência, tal é a falta de vontade de fazer controlo à alimentação.
Vou tentando compensar uns dias com os outros, a ver se os estragos não são demasiados, mas aos pouquinhos o peso lá vai subindo. 
Sei que tenho de ter cuidado com isto, sob pena de me arrepender muito amargamente daqui a algum tempo mas até o S. Pedro está contra mim, não há maneira de esta chuva nos largar.
Lá tenho ido nadar as 2 vezes por semana, mas não tenho acrescentado quase nada mais a isso. Neste fim de semana aproveitei umas brechas nas nuvens e fiz duas caminhadas de cerca de 4km cada. Não é muito, mas é melhor que estar alapada em frente ao sofá.

Hoje não sei se terei vagar (tempo mesmo) para mais uma caminhada, e amanhã vou ter de faltar à natação, mas vou fazer por compensar essa falta com uma longa caminhada ao final do dia.

Quem sabe, com pequenos passos, consigo retomar as rédeas a isto! :)

1 comentário:

Maria disse...

Essa falta de ânimo acontece a todos por vezes o importante é que não nos sirvam de desculpa para desistir!!!No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades!!! Convido-te a dar lá um saltinho!
Beijinhos
Maria