sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O peso mantem-se, resistente.

Mas assim como assim, a semana (ou melhor, 3 dias, desde o ultimo post) nem correu muito mal, atendendo a que fiz um jantar de frango com natas e um almoço de almondegas com esparguete e que me deliciei com um gelado de strawberry cheesecake da Ben&Jerry's numa das noites. --> A Alimentação não anda grande coisa, pois não?

Pelo menos, juntei-lhe uma ida ao ginásio e duas belas caminhadas nocturnas (isto com o novo acordo ortográfico não tem "c", pois não? lol), tenho bebido mais de 1,5l de água todos os dias e reintroduzi frutinha na alimentação (as férias são sempre lixadas neste ponto).

Aos poucos, hei-de conseguir fazer todas as correcções na alimentação que preciso... apenas não me apeteceu ser radical...
Bom fim-de-semana! **

3 comentários:

Bluesy Lady disse...

Ai ai também eu acabei de fazer um bolo mármore! Adoro cozinhar! claro que n o vou comer sozinha, mas...

Loh-la disse...

B&J strawberry cheesecake - estou a babar-me! ainda bem que esses pequenos desvios n surtiram gd efeito ;)

Ana M disse...

Se mesmo com todas essas delícias mantiveste o peso é muito bom :p
Beijinho