terça-feira, 9 de agosto de 2011

Andei desaparecida...

... mas não desapareci! Nem eu nem nenhum kilo meu! lol

Após um período mais ausente destas andanças e umas férias de descanso bem merecido, enfrentei hoje a balança, para ela me dizer o que a roupa já me vinha dizendo: "TOMA CUIDADO!"

Não aumentei muito de peso - 1,5kg em relação à barrita ali em cima - até porque fui tendo algum cuidado e fazendo algum exercício!
Mas não chega! É preciso andar a perna para abater estes kilos altamente resistentes e eliminar estes centímetros a mais.
Já aqui tive esta conversa inumeras vezes e não vou dizer "é desta" mas vou tentar! Um dia de cada, como os alcóolicos! :)

3 comentários:

Ana M disse...

Agora recuperas :) Força nisso
Beijinho

Cláudia disse...

Olá! Também resolvi regressar... quero ver se é desta que emagreço!
Beijinhos grande e força nisso!

Skarlet disse...

Comecei agora o blog da minha dieta! É preciso muita força e muito apoio! Estou cá pra apoiar sempre que for preciso! :)