quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desafio Interprimas - Dia 3

O 3º dia começa bem - 66,0kg na balança!
Uma diferença muito grande para ontem mas quem se pesa diariamente sabe que estas coisas não são muito certas. Hoje até faço tudo direitinho e amanhã posso ter um peso superior na balança...

Mas esta semana quero pesar-me diariamente até 6ªf, para ver como o corpo está a reagir às mudanças. A partir daí, começo a pesar-me às 6ªs apenas, para ir controlando o avanço (ou, salvo seja, recuo).

Hoje vou tentar retomar as minhas caminhadas de fim de dia, e começar a usar os acessórios de fitness que comprei (tapete e aparelho de tonificação muscular).

Mas antes disso, ainda vou ao super/hiper reabastecer a minha dispensa de alimentos saudáveis, como iogurtes, queijos frescos, fruta,...

2 comentários:

Ana M disse...

Olá :)
Realmente quem se pesa todos os dias (como eu ) sabe que essas variações grnades são normais.. pena não serem sp para baixo :p
Boa sorte nesse desafio :)
Beijinho

Alexandra disse...

Eu tb não consigo deixar de me pesar quase todos os dias, mas só conto o dia de sábado como o dia oficial da balança...