quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A não ser que não coma mais nadinha e me esfalfe a fazer exercício até 6ªf , não vejo jeitos de conseguir atingir a meta a que me propus para esta semana.
Aliás, suspeito que até conseguir manter o peso será difícil. O excesso de gulodices no fim-de-semana, e o ataque tipo monstro das bolachas que ontem fiz ao meu armário, estão a reter-me em pesos que não me agradam, de todo.
Ainda tenho feito as caminhadas ao final do dia (3 dias seguidos, já) mas só isso não chega!

Hoje tentarei a todo o custo fazer tudo direitinho. Os fins do dia são a parte mais complicadas mas farei um esforço extra. Ainda que não chegue ao peso quer queria, no mínimo, tenho de estar com peso inferior ao de 6ªf passada. Não há cá desculpas.

3 comentários:

Lua no Deserto disse...

Eheh! Que engraçado. Os meus momentos mais complicados também são os fins de semana (oh desgraça!) e o final do dia. Tantas vezes que passo o dia inteiro a fazer tudo certinho e depois de sair do trabalho estrago tudo. É como lhe chamam... a hora do lobo.

Alexandra disse...

O fim do dia é sempre complicado. Não será que te alimentas pouco da parte da manhã - uma coisa costuma influenciar a outra.
Abraços

Gordinha disse...

forçaaaaaaaaaaaaaa