quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desafio Interprimas - Dia 4

Eu logo vi que isto de me pesar todos os dias não podia dar bom resultado. Hoje a balança presenteou-me com mais 100gr.
Não sei explicar porquê, mas também não consegui perceber a diferença tão grande de 3ª para 4ª, por isso...

O dia de ontem até foi direitinho em termos de alimentação mas, como fui às compras depois do trabalho, acabei por me dar à preguiça quando cheguei a casa, já um pouco tarde, e não fiz exercício (a não ser calcorrear os corredores do hiper).
Hoje também vejo a coisa negra para o exercício mas a alimentação há-de andar direitinha, o que já é meio caminho andado.

Nas compras de ontem, reabasteci-me de alimentos saudáveis e alternativas para os meus jantares não serem sempre sopa. Comprei uns hamburgueres de frango e outros de vegetais, umas bolinhas de espinafres, salsichas de frango, latinhas de primavera de legumes e outra de lentilhas (nunca provei mas pareceu-me uma boa altura para começar) mais fruta e iogurtes magros (e também iogurtes naturais, coisa que também nunca provei e desconfio que me vou arrepender).
Não há desculpas para não fazer refeições variadas e saudáveis, certo?

1 comentário:

Lilith disse...

eu não posso ver uma balança que não resisto a pesar-me e isso faz-me um mal desgraçado porque depois o meu dia fica condicionado por um número: fico eufórica se é um número mais baixo que no dia anterior, fico de rastos de aumentou e, como o corpo sofre todos os dias alterações, o ideal seria pesarmo-nos só de mês a mês! :D mas como isso seria pedir demais, preserva a tua sanidade mental e pesa-te só uma vez por semana!

beijos :)