sexta-feira, 5 de março de 2010

A ver se é desta

Na 2ªf pesava 65,9kg... um peso assustador para quem já conseguiu estar na ronda dos 63kg há coisa de 2 ou 3 meses.

Mas decidi retomar os cuidados essenciais. Desta tem mesmo de ser! Tenho de abater estes quilos a mais, esta gordura que se vai instalando.

Os primeiros dias da semana não foram dos mais profícuos e correctos a nível de alimentação, mas já fui tendo algum cuidado, e na 2ªf fui ao ginásio a uma aula de bodyvive.

Ontem e hoje a coisa começa a assentar a nível alimentar. Ainda tenho de aprender a não comer as bolachinhas e o pãozinho à noite. E retomar o volume de líquidos ingeridos. Ando a facilitar!
Mas ontem voltei ao ginásio para mais uma aula de bodyvive e hoje tenciono ir para uma sessão de circuito.
Amanhã de manhã, terei de ganhar forças para me levantar a horas de gente e ir a mais uma aula de bodyvive e pode ser que no domingo me apeteça, ao fim de tantos meses, regressar às idas à piscina (que é algo que, apesar de há muito não fazer, adoro!).

Hoje de manhã pesava 65,5kg. Menos 0,400kg que na 2ªf. Não é muito, não.
Mas se mantivesse o ritmo de perda, significava menos 3kg ao fim de 1 mês... e isso era bom! :)

Menu de ontem:
PA - chávena de cereais integrais + leite soja
MM - iogurte líquido magro
A - sopa ervilhas+ taça morangos
MT - compal essencial manga + gelatina 0% ananás + 2 bolachas integrais
J - sopa + meio prato massa com carne + 4 bolachas (doces)
C - chávena chá cidreira

3 comentários:

Da gordura à formosura disse...

Pois, eu à noite também tenho vontade de comer essas coisas, mas não devia...
Lá por esta semana teres emagrecido 400gr. (que eu não acho mau) não quer dizer que nas semanas seguintes seja igual. Vais ver que vais perder esses kilitos mais depressa do que imaginas.
Beijinhos e bom fim de semana.

Carla disse...

E vais conseguir linda.
Não te preocupes. Basta quereres.
Bjinhos
Bom fim de semana

Sammy Leilane disse...

de grão em grão a galinha enche o papo, não é? entao, devagar se vai longe! Uma semana super light pra ti! Bjus!