quarta-feira, 24 de março de 2010

Um dia depois do outro

Apesar de ontem não ter sido assim perfeito em termos alimentares, os resultados de alguma contenção foram imediatos - hoje de manhã a balança deu-me um 66,0 kg. :)
Como sempre, os quilos recentemente instalados são os mais fáceis de eliminar.

Consegui evitar as doses estúpidas de pão e bolachas, fazer refeições levezitas, beber 2 chávenas de chá verde e mais de 1l de água.
O exercício tem estado, um bocado, em segundo plano e não é ainda hoje que vou conseguir corrigir isso. Mas amanhã, SEM FALTA, tenho de ir ao ginásio.

Enfim... é ir fazendo isto com calma, um dia depois do outro, sem stressar mas também sem descuidar.

1 comentário:

Lilith disse...

pois, o melhor é mesmo não stressares nem andares a pressionar-te: o sistema de "um dia de cada vez" é perfeito porque consegues enganar a tua mente se lhe disseres "hoje não, talvez amanhã" e quando reparas os teus hábitos vão mudando e deixas de sentir tanto a falta do pão, por exemplo.

:) sorte e força! Beijos

p.s. - fazer exercício em casa é a opção de quem não tem coragem para ir para o ginásio mas que sabe que tem que perder calorias à força toda! posso dizer-te que sou muito preguiçosa e muitas vezes tenho que me obrigar mas ajuda pensar que o verão está quase a chegar :D