quinta-feira, 25 de março de 2010

Boas notícias

Fico sempre surpreendida quando a balança reage tão rapidamente, mesmo quando o esforço não é assim tão grande.

Ontem a minha alimentação foi a seguinte:
PA: iogurte líquido magro + 4 bolachas muesli
MM: benecol + essential compal de manga
A: bolonhesa de frango (na Go Natural)
MT: iogurte líquido magro + biscoitos (uns quantos)
J: Arroz de pato (sem grande gordura nem queijo)
C: Chávena de chá de cidreira

Como vêem não foi um dia muito correcto em termos alimentares, embora em nenhuma refeição tenha ingerido grandes quantidades de comida.

Hoje de manhã, a balança dá-me um 65,4 kg (até me pesei duas vezes...).
Reforço a minha convicção - os quilos recentes desaparecem num instante. O mais difícil vai ser baixar daqui! lol

Hoje vou sem falta ao gym, a ver se consigo ir a uma aula de bodyvive, que já lá não vou há mais de 1 semana (uma VERGONHA, eu sei!).
Pode ser que dê um empurrãozinho e ainda consiga chegar a sábado com peso abaixo dos 65,0kg. Isso é que era uma VITÓRIA! :)

3 comentários:

Patita disse...

BBBUUUUÁÁÁÁÁÁ´tbm quero perder assim... à 3 ou 4 semanas que ando 3 passos para a frente 2 para trás, começo a ficar um bocado farta.

Bjs e boa quinta-feira

Ana disse...

Oi, venho só desejar Bom Fim de Semana! Beijokas

Lua no Deserto disse...

Parabéns! Ver esses bons resultados até me dá um incentivo extra! Beijinhos