quarta-feira, 10 de março de 2010

Inimigos nº 1: Pão e Bolachas


Boicotam-me completamente o esforço...
Seja o pão que como ao jantar (quando devia comer só e apenas sopa), sejam as bolachas que ponho a engolir feita desalmada antes de ir dormir, sejam os biscoitos e bolachinhas e coisas afins que vou comendo durante o dia (trazidos por mim ou "roubados" a alguém).
Até consigo comer pouquito às refeições mas depois passa-me uma coisa qualquer pela cabeça e transformo-me no Monstro das Bolachas (e do pão).lol

É pois, a estes grandes inimigos que tenho de resistir nos próximos tempos. Reduzir ao mínimo sua ingestão, tentar esquecer que existem!

De resto, até estou a conseguir retomar os bons hábitos - as idas ao ginásio, a ingestão de água em quantidades decentes, as chávenas de chá verde...

3 comentários:

Carla disse...

Linda, não compres esse tipo de coisas.
Assim não cais em tentação!!
Beijinhos
Até mais ler

Sammy Leilane disse...

uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

Joana disse...

As bolachas também me dão cabo da vida :/ lol

Boa sorte e força com os bons hábitos! *