terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Selinho e Perspectivas

Eu muito raramente coloco aqui selinhos mas ano novo, postura nova e por isso, aqui vai!



REGRAS
Indicar quem deu o selinho - Lilith
Indicar para mais 10 amigas blogueiras e avisá-las - estejam à vontade, usem e abusem... lol

Completar o questionário:

Em 2009 eu...
PERDI: umas excelentes condições de crédito
GANHEI: vontade de ir ao ginásio
APRENDI: novamente a aplicar maquilhagem
MUDEI: quase nada...
BEIJEI: tantas vezes o marido que ele até se cansa... lol
ESQUECI: de ter mais tacto
EXPERIMENTEI: tantas coisas que nem me lembro
TERMINEI: muitos livros, algo que já não fazia há muito
CHOREI: mas não muito... :)
FUI: tia, em linha directa! :)
VOLTEI: a não mudar o que preciso em mim mesma
SUPEREI: a barreira dos 64kg... vi várias vezes 63,... kg na balança!

Em 2010 eu quero:
PERDER: os 5kgs que me faltam...
GANHAR: novos hábitos de exercício e de trabalho (e se puder ser, o Euromilhões, também... lol)
APRENDER: a libertar-me
MUDAR: para a casa nova
BEIJAR: muito!
ESQUECER: os maus hábitos ganhos por não viver em casa própria
EXPERIMENTAR: cozinhar diversas receitas novas
TERMINAR: o bordado em ponto cruz que iniciei há já mais de 2 anos
CHORAR: de felicidade
IR: finalmente com o marido a Munique
VOLTAR: a jogar golfe com regularidade
SUPERAR: a preguiça e ser ainda mais feliz

Sem comentários: