sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeira Semana do ano

Depois de dois dias -3ª e 4ª - de refeições menos boas, principalmente ao jantar, ontem o dia foi mais equilibrado, e complementado com uma sessão de Bodyvive no ginásio que me matando (na 2ªf já tinha ido ao ginásio mas fiz ma sessão muito soft).
Há já mais de 1 mês que não fazia uma aula daquelas e o corpo deu sinal da pausa. Isto de parar o exercício não é nada recomendável.


Ontem, recomecei o hábito do anticelulítico, que tinha estado também em stand-by durante o mês de Dezembro.

Hoje de manhã, a balança deu-me um 64,7kg - menos 1kg que na 2ªf.

Podia ter sido mais, se me tivesse portado realmente bem durante a semana mas não me posso queixar. Afinal, se perdesse todas as semanas 1kg com esta facilidade, já há muito que estava no peso desejado! :D

2 comentários:

Ana disse...

ahh pois é, não se pode dar descanso ao corpo que ele habitua-se logo! digo eu que so faço uma caminhada por dia :P bjks

Sammy Leilane disse...

Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!