segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retoma

Com o novo ano é chegada a altura de retoma:
- Retomar bons hábitos alimentares
- Retomar o exercício, seja no ginásio seja em casa
- Retomar o anticelulítico
- Retomar...

O mês de Dezembro foi efectivamente de relaxe total em relação a todos os cuidados que devia tomar comigo própria e os resultados notam-se... Tanto a nível de peso como de resistência física (sinto que estou parada há anos e não há 1 mês).

O dia de hoje é, pois, de re-arranque na luta contra os kilos e contra a preguiça.
Vou tentar fazer um registo da alimentação e outras actividades complementares da luta, para me ir guiando e controlando. A ver vamos se consigo mantê-lo por muito tempo.

Hoje
Peso matinal: 65,7kg (meeeeeeedddoooo....)

PA: chávena (de chá) de cereais + leite de soja
MM: iogurte líquido magro
A: sopa + pedacinho de carne assada + arroz branco
MT: iogurte líquido magro
J: pão com bife de frango grelhado + sopa + 2 quadradinhos chocolate (custa a fazer a desmama... lol)

Fui ao ginásio... primeira vez em 1 mês... + 1l água + 2 chávenas chá verde

Estou quase lá... ;)

1 comentário: