quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Balanço inicial

Acho que me estou a portar muito bem neste desafio:

- Tenho posto o anti celulítico TODOS os dias. Ainda não falhei nenhum. Não me lembro de ter conseguido tal façanha anteriormente... mas também ainda é cedo para me auto-elogiar visto que o desafio ainda só começou há 10 dias.:)

- Lá consegui arranjar as pêras e ontem e hoje já cumpri essa tarefa. Tenho de realçar que foi a muito custo porque as pêras estão maduras e eu DETESTO-as assim. ^

- Tenho feito os abdominais e restantes exercícios TODOS os dias. Outra coisa que não tinha memória de alguma vez ter feito na vida!
Preciso é de ir mais vezes ao ginásio (ou pôr-me em cima da minha elíptica) para queimar mais umas calorias.

- Tenho conseguido beber os líquidos propostos praticamente todos os dias (os fins-de-semana são sempre mais complicados), o que faz com que ande sempre a "correr"para a casa-de-banho.

A parte mais difícil tem sido a alimentação, que nem sempre é tão certinha como deveria ser, mas estou a entrar no ritmo! :)

1 comentário:

Garfieldzita disse...

Olá!

Muitos parabens pela força e determinação! Assim vais lá MESMO!!!

Obrigada pela palavra de apoio...

Bom fim de semana

Beijinhos