quinta-feira, 9 de abril de 2009

Balanço Pré-Páscoa

Pesei-me hoje de manhã e estava com 64,9kg.
Começo a achar que a minha balança só consegue apresentar dois valores - 64,9 e 64,4. Ora estou num, ora noutro.

Ontem, voltei ao ginásio (na 3ª não tinha conseguido ir) e conto lá conseguir dar um salto hoje. Se não, uso a minha elíptica, que tem de justificar o que custou! ;)

Ontem também fui a mais uma sessão de endermologia... Mais uma GRÁTIS! Está a correr bem. E pelos vistos, ainda tenho direito a uma mais, que já está agendada para 23 de Abril (quando eu regressar de férias). :)
Ou seja, só no final do mês é que terei de ponderar a aquisição de um pack de 10, para dar uma valente coça à minha celulite.

A boca, essa, é que não se tem portado bem! E ainda não tem nada a ver com eventuais doces de Páscoa.

Só volto a pesar-me quando regressar das minhas merecidas férias, ou seja, lá para dia 20 / 21.
Até lá, pretendo descansar, gozar a companhia do meu Gorduchito, matar saudades da mana e pôr o golfe em dia.

Fiquem bem e boa Páscoa!

2 comentários:

Da gordura à formosura disse...

O peso até nem está nada mau, o meu é que vai ser bonito amanhã. Também confesso que me tenho esbaldado esta semana, e agora vem a Páscoa...É melhor não pensar muito e pensar que as coisas vão mudar para melhor.
Aproveita bem essas sessões de endermologia e boas férias ;o)
Beijocas

Da gordura à formosura disse...

O peso até nem está nada mau, o meu é que vai ser bonito amanhã. Também confesso que me tenho esbaldado esta semana, e agora vem a Páscoa...É melhor não pensar muito e pensar que as coisas vão mudar para melhor.
Aproveita bem essas sessões de endermologia e boas férias ;o)
Beijocas