sexta-feira, 24 de abril de 2009

Balanço Pós-Páscoa e Pós-Férias

A minha antipática balança informou-me hoje que, desde a última pesagem, há 15 dias, engordei 1,3kg, ou seja, estou no 66,2kg.

Não me admira, na verdade, atendendo a que não controlei nada da alimentação entre dia 9 e 20 deste mês.
Não andei a empanturrar-me mas não me inibi de comer o que me apeteceu. Foi consciente.
E este fim-de-semana tb não me vou estar a sacrificar porque vou passear, com os papás e a mana e seu respectivo, a Sintra. E eu sou perdida pelas queijadas! lol

A partir da próxima 2ªf retomo, A SÉRIO, as restrições da boca, que é o que me tem falhado.
Sem estabelecer desafios, defino como objectivo estar nos 63,0kg no final do mês de Maio.
Não me parece difícil, se for capaz de controlar a alimentação.
Bom fim-de-semana.

4 comentários:

Doritos - recomeço disse...

ola
é um otimo objectivo e vais conseguir com toda a certeza.

ja agora as balanças andam ca umas parvas...rsrsrs temos que nos zangar a serio com elas...rsrsrs

beijokas e força

ઇ‍ઉ Elena disse...

Às vezes sabe bem cometer essas loucuras!

Num instante voltas a ter tréguas com a balança :)

Beijinhos

Da gordura à formosura disse...

Até nem engordaste assim tanto. Acho que fazes bem em aproveitar o fim de semana para descontrair. Na 2ª já recomeças. E é claro que vais atingir esse objectivo ,o)
Beijinhos e bom fim de semana.

Algodão Doce disse...

oh até nem foi mau :)
Força nesse recomeço!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
Algodão Doce