quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Hoje é dia...

...de dentista!

Não sei bem há quanto tempo não vou a um. Há mais de 6 anos, de certeza... Talvez uns 7 ou 8.
Está mal, eu sei, mas, aliado ao facto de não gostar nada de ir ao dentista, tenho a sorte de ter boa genética dental (isto existe?) e por isso, vou facilitando e deixando passar o tempo.

Mas o marido, que anda a fazer uns tratamentos dentários, farto de me ouvir dizer "ah, também tenho de pensar em marcar uma consulta", da última vez que lá foi, tratou disso. Chegou a casa e disse: "No dia 14/09 temos consulta. Marquei para mim e marquei para ti!"
E pronto, lá se acabaram as desculpas...

2 comentários:

AMOR XXS disse...

Já eu estou farta de ir ao dentista, estou lá todos os meses. Estou ansiosa por terminar o meu tratamento!

Life is Sweet disse...

Posso dizer-te que os meus dentes são muito direitinhos esteticamente. Mas se for lá de 2 em 2 meses tenho sempre cáries para tratar. Nisso, a minha genética é horrível!