sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Das experiências culinárias desta semana

Quem me conhece, sabe que a cozinha não é uma paixão minha. Nem de longe, nem de perto.
Cozinho porque tem de ser. Não odeio fazê-lo mas também não me dá prazer nenhum.

Assim, é de admirar vir para aqui falar de experiências culinárias, mas esta semana, não sei exatamente porquê, deu-me para fazer coisas diferentes.
Nenhuma delas ficou perfeita, mas serviram para sair dos sabores que habitualmente apresento à mesa!

3ª feira - Folhado de legumes com salmão e camarão 
Receita da minha cabeça

4ª feira - Peitos de frango caprese 
Receita retirada daqui

5ª feira - Tarte de leite condensado e farinha de alfarroba
Receita retirada daqui

7 comentários:

A Pimenta* disse...

Eu devo dizer que acho que inovo muito pouco na cozinha. E tenho pena mas sinto que não me dedico a criar e inventar. Sou mesmo muito básica.

felisbela freitas disse...

Como já te escrevi algures : "querer é poder". Fico feliz por tentares ...e assim veres que consegues

Evy Percebes disse...

Ficou tudo com bom aspecto! ;)

Valentina Muniz disse...

Para quem não gosta de cozinhar, sim senhora! Belos pratos :)
Beijinho*

S* disse...

Tarte tentadora!

Raquel Freitas disse...

Muito bom aspecto, sim senhora. Quero provar tudo quando for aí a casa. ;)

♥Cat disse...

Tem tudo muito bom ar!