sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Férias e criar memórias

Aproximam-se mais duas semanas de férias (que é como quem diz, estou quase a fechar o tasco e só volto ao trabalho no dia 10 de Outubro).

Ainda não há planos. 
Temos em mente ir os dois passar 2 noites algures, sem a filhota (coração, será que aguentas?), mas ainda não decidimos onde ir nem em que dias.
Em mente tenho também levar a S. a um zoo, passear pelo Porto, andar de teleférico... enfim... fazer algumas ou todas aquelas coisas que falei aqui.

A ideia é, essencialmente, arrumar mais umas coisas em casa, descansar corpo e mente, passear, brincar, namorar, ler.

Aproveitarmos os dois para estar juntos e namorarmos mais.
Aproveitarmos o tempo com a S. para novas andanças, novos sítios, novas experiências.
Já neste domingo, temos concerto / workshop na Casa da Música. Espero que ela goste.

Era uma vez


3 comentários:

Life is Sweet disse...

Ainda há 3 semanas acabaram as minhas e já me apetecia ir outra vez... aproveita bem e sim, faz milhentas coisas a 3, os miúdos adoram! Beijo

Valentina Muniz disse...

Divirtam-se ^^
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

♥Cat disse...

Aproveita bem as férias!
Parece-me que estás cheia de boas ideias :)