segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Não desapareci

Esta semana vou comprar uma nova balança. Estou de olho numa que mede também gordura corporal, para melhor acompanhar a evolução.
Mal a tenha, peso-me para saber a quantas ando.

A roupa está-me mais ou menos na mesma, o que logo à partida não é mau sinal.
Tenho mantido o nível de exercício, com as caminhadas diárias que tão bem me sabem!
A alimentação tem (muitos) dias menos bons, mas nada de extraordinário.

Sinto-me genericamente bem comigo mesma, que é o mais importante.
Tenho na minha cabeça a minha meta, que sei ser difícil de cumprir, mas da qual não vou desistir, e por isso, vou regrar a sério o consumo de doçuras e apostar mais na fruta e nos vegetais.

Tenho estado deste lado a acompanhar-vos mas sem grande vontade de deixar comentários ou de postar. Hei-de voltar com mais genica! :)

Bjs e Bom Carnaval! :D

2 comentários:

Paula Mota disse...

Olá :o) que bom ter novidades tuas... já estava a pensar que tinhas desistido... ainda bem que não :o)
Há alturas assim.. todas passamos pelo mesmo...
Beijinhos e bom Carnaval para ti também

Algodão Doce disse...

Obrigada pela visita.
E o teu recomeço por aqui?
Já tens a balança? eheh

Beijinhos doces