quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sem exercício... :P

Um fim-de-semana fora e um tombo na 2ªf nas escadas da empresa, que me deixou de pé lesionado, é quanto basta para estar há 5 dias sem fazer exercício...
Espera... minto... no domingo ainda fui caminhar quando cheguei a casa.
Mas sinto-me como se há imenso tempo não pudesse fazer nada. Especialmente depois de ontem ter passado o dia em casa, de pé ao alto.
Hoje está melhor, mas não sei se me aventuro a fazer grande caminhada e estragar a recuperação. A ver vamos como estou à noite.

Ainda não tenho pilha para a balança por isso também não sei a quantas ando de peso... Mas até ao fim de semana isso compõe-se para começar a controlar melhor o andamento da coisa!...

3 comentários:

Taís e Paula disse...

Melhoras pro seu pé.
Beijos da Taís.

mllissa disse...

A minha balança também anda a falhar...ou é pilha ou está farta de me aturar, lol.
Melhoras, acho que é melhor recuperar primeiro...

Ana M disse...

Quem está habituado a fazer exercício regularmente, nota sempre diferença mesmo que seja pouco tempo sem fazer grande coisa :p
Beijinho e as melhoras para o pé!