quarta-feira, 16 de novembro de 2011

...

A balança ainda não teve direito a pilha nova (se é que é esse o seu problema) e por isso não faço a mínima ideia de como anda o meu peso.

Sei apenas dizer que a alimentação teve momentos de fraqueza no fim de semana, com direito a pudim abade priscos, inclusivé, mas que o exercício, esse, tem-se mantido.
Exceptuando 2ªf, em que choveu copiosamente a noite toda, levando a que não tivesse feito a minha caminhada (embora tenha ido às compras - sempre se caminha qualquer coisa -  e tenha subido e descido as escadas lá de casa inumeras vezes), todos os dias tenho feito algo, entre caminhadas de pelo menos 35 minutos e aulas de TRS, que me têm dado cabo do coiro! Sério, saio de lá toda esgotada, mas com uma sensação muito boa.

E sei também dizer que experimentei umas calças que comprei há largos tempos e que nunca usei, porque logo me deixaram de servir (tão apertadas que praticamente nem entravam), mas que agora já estão bem! :D
Pequenas coisas que nos dão ânimo! :D

3 comentários:

Anokas disse...

:) é bom quando a roupa nos começa a ficar mais larga :)

Força

NoKas

eu tb estou na luta mas está preta a coisa lol

mllissa disse...

A roupa diz tudo!

cell disse...

muito bom!