sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como vai isto...

Apesar do mau tempo de ontem, lá aproveitei uma brechazinha e fui caminhar. Anteontem não tinha ido, mas estive a fazer umas arrumações em casa, e isso implicou subir e descer escadas diversas vezes (36 degraus em cada ida ou vinda), o que deve ter dado aproximadamente no mesmo.


Reflectindo, chego à conclusão que há mais de um mês que tenho feito exercício diariamente (com excepção de 3 ou 4 dias) e ando a viciar-me nisto.
Comprei mais um par de ténis e um impermeável, para poder fazer caminhadas mesmo em condições climatéricas menos favoráveis (desde que não esteja nenhum temporal, claro). Em dias mesmo maus, terei de usar a minha elíptica para compensar.



A alimentação é que podia estar melhor... o que leva a que o peso se mantenha (ou será de estar a desenvolver músculo onde antes só havia gordura?). Hoje estava com 67,8kg.
Tenho, portanto, 7 semanas para perder 6kg... não vai ser NADA fácil! Mas não vou desistir.
Até porquer quero, acima de tudo, que a roupa me fique larga... e nisso já vou começando a notar diferenças! :)

Bom fim-de-semana!***

2 comentários:

Ana M disse...

Usa essas diferenças que já notas como incentivo para te aplicares ainda + e teres + cuidado na alimentação :p
Beijinho

nique disse...

Oi estou passando pra uma visitinha e fiquei feliz com seu desafio próprio e também estou na luta e estou te acompanhando bjus