quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não...

...não foi daquela que ganhei juízo.

Mas, na 2ª de manhã, voltei a pesar-me... Sentença: 71,8kg!
E na minha cabeça fez-se luz: se não trato disto rapidamente, vou arrepender-me amargamente!
Até porque estamos em plena crise e não posso dar-me ao luxo de ter de comprar roupa nova porque me deixei engordar! lol

2 dias de juízo depois, com alimentação mais regrada, mais água e um pouco mais de exercício, a balança dá-me hoje 70,7kg.
É bom, muito bom! Queria chegar a sexta já abaixo dos 70! A ver vamos.

Não sei se vou conseguir, não sei se vou ter forças para me manter nisto mas sei que é preciso.
Começo a não gostar do que vejo no espelho, a não gostar de me ver nas minhas roupas, que já custam a entrar e apertar!
Mais sinais não preciso... preciso apenas de vontade! Aquela vontade que vejo em tantas de vós e que rapidamente me abandona...

7 comentários:

Paula Gordinha disse...

BOA CONTINUA ASSIM. vais baixar dos 70 :)))

mariana disse...

Tens de ter força de vontade... sem ela nada se consegue.
Adere mais ao blog... ele é uma ajuda neste processo :)
bjs

Ana M disse...

Por vezes parece-nos que não vamos conseguir estar de dieta e a comer coisas saudáveis durante o tempo suficiente para conseguirmos emagrecer o que queremos.. mas o importante é vivermos dia após dia! tenta sair de casa nas horas em que são mais críticas, é o que tenho feito para voltar a entrar nos eixos! beijinho

Marisa disse...

Vá lá força que consegues.
bjs

NewMe disse...

vais conseguir sim, acredita piamente nisso e não desistas!! não há só fases más, as boas também existem :) beijinho grande!

Joana disse...

Pega na motivação de teres perdido 1,1kg em dois dias! Vais conseguir :) *

Patty disse...

Olá!
Sou nova por aqui e estou querendo fazer novas amizades!
Força! Bom final de semana!
Bjjinhos