quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hmmm...

Depois de um dia com uma alimentação que, penso, foi regrada, quase 2 litros de água/chá e 40 minutos de caminhada, hoje diz-me a balança que tenho mais 100gr que ontem!
Eu sei que isto de me pesar todos os dias não é grande coisa e que os resultados nem sempre são reflexo do que é o andamento do organismo, e que mil e uma coisas podem justificar este (pequeno) aumento de peso, mas chateia!
Era suposto vermos números cada vez mais pequenos, quando andamos a fazer algum esforço...

Mas pronto, não vou desanimar por causa disto. É manter o ritmo, ajustar uma ou outra coisita e pode ser que amanhã os resultados sejam melhores!

3 comentários:

mariana disse...

Nao há coisa pior que nos pesarmos todos os dias... só nos faz entrar em stress.
Beijocas e continua!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Caaaaaaaaaalma,
é bem como vc falou, é só ajustar uma coisinha ou outra, que emagrecerás, sim!!!

Tem dias que estamos mais inchadas, sim,mas fazwer o que, né? somos humanas.

Bjkas.
Nara.

Joana disse...

Já sabes que o nosso corpo está sempre a sofrer mudanças, tenta pesar-te semanalmente, não ficas tão ansiosa :) *