quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sem vontade


Completamente sem motivação e vontade para o emagrecimento, é como eu ando.

Até faço umas coisas direitas mas depois estrago tudo com duas bolachas + 1 pão com manteiga + não-sei-o-quê!
Não me apetece fazer exercício, não me apetece pôr o creme da celulite, não me apetece comer só sopa ou salada light ao jantar.
Não me apetece passar dias seguidos sem comer um doce, não me apetece beber chá verde só porque tem de ser, não me apetece fazer sacrifícios.

Acho que é mesmo disto que se trata: não me apetece abdicar do que gosto, inclusivé da minha preguiça.

Não pode ser assim, eu sei, mas é como me tenho sentido nestes últimos tempos.

Ontem de manhã pesei-me: estava com 68,0kg. Já aqui apresentei menos de 64kg, o que dá uma diferença significativa, que se nota bem no corpo e na roupa.

Mas nem assim consigo encontrar o alento que preciso para retomar uma luta certinha contra esta banhas que me assombram os dias!

Esse dia talvez chegue entretanto... Até lá, faço pelo menos, para não aumentar...

1 comentário:

GATASAMI disse...

Amiga, me sinto assim como você. Depois de engordar muitos e muitos quilos, estopu para começar uma dieta com acompanhamento médico na proxoma semana mas essa desmotivação me mata. afffffff