terça-feira, 29 de junho de 2010

Está na hora! :)

(espero eu!)

Decidi retomar a luta.
Decidi que estou farta de me ver ao espelho e de não gostar do que vejo.
Decidi que não gosto que as calças me estejam a ficar apertadas.

Assim, fiz uma série de comprinhas de alimentação light lá para casa - fruta, legumes, iogurtes magros, queijo fresco magro,... - e ontem pus-me em cima da balança para começar a controlar o andamento da coisa.

Para registo:

Peso de ontem: 67,6kg (MEDOOOOOO)

Menu de ontem:
PA: iogurte líquido magro + 2 bolachas integrais
MM: Nectarina
A: Sandes de camarão + crumble pêra e maçã (Go Natural)
MT: benecol + pêra
J: sopa + 2 tostas (sem sal) com queijo fresco

A água ainda não foi nas quantidades correctas mas não foi assim mau.
Falta essencialmente a vontade de voltar ao exercício. A ver se é hoje. :)

Entretanto inscrevi-me no Desafio Zen, para dar um incentivo extra à coisa!

Isto vai lá. Ai vai, vai! :)

2 comentários:

Ana M disse...

Olaa :)
Tb me inscrevi no desafio zen :P
è desta que emagrecemos x)
Beijinho, gostei do teu blog =)

Su disse...

EU também estou no desafio ZEN! Vamos lá!!!

http://cabecademagra.blogspot.com