sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uns dias desgraçados

Má alimentação, nada de exercício, nada de cremes anticelulíticos, pouca água...
Assim foram os dias desde o meu último post até à 3ªf passada.

Abusei seriamente dos doces, comi muita coisa que não devia, a última vez que fui ao ginásio foi no dia 2 de Dezembro, passei os 4 dias do fim-de-semana prolongado a beber pouquíssima água.
Não tenho colocado o creme anticelulite, não tenho feito nenhum exercício localizado...
Foi quase como se me tivesse esquecido da minha luta...

Apesar disso, e com algum cuidado na alimentação e muita água e chá, perdi já, entre 4ª e hoje, 1kg, voltando ao patamar dos 63kg.
Acho que o meu corpo já se ajustou aos 63 e qualquer coisa e consegue com alguma facilidade lá regressar.

Preciso de motivação para regressar ao exercício frequente (se não mesmo, diário), para controlar a alimentação nos dias que estou em casa (nos dias da semana, em trabalho, a coisa corre suavemente) e lembrar-me que tenho um enorme stock de anticelulítico para gastar.

Se, pelo menos, conseguir manter-me por este patamar até ao final do ano, já não acho nada mau... Não é uma vitória, mas também não é uma derrota. lol

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

força menina, tente andar sempre com uma garrafinha de água, assim nao deixará de toma-la... bjus, um findi super light

butterfly disse...

tens que arranjar a tua própria motivação...
força ... tu consegues

Lilith disse...

Uns dias desgraçados mas que já passaram e que já lá vão bem longe e, portanto, não interessam para nada :) conta agora e amanhã, isso sim ainda estás nas tuas mãos: é pô-las a trabalhar!

Beijos e bom fim-de-semana :)