quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aos poucos...

... estou a regressar aos cuidados necessários para recuperar a linha.

Tenho ido ao ginásio sempre que possível (esta semana vai ser fraca neste aspecto, mas compensa-se com outros e na próxima semana tenho de ir mais vezes), a alimentação tem sido mais cuidada (apesar de continuarem a existir falhas, os jantares têm sido leves e as restantes refeições muito equilibradas), tenho bebido bastante água...

Termino na próxima semana mais um pack de 10+2 sessões de endermologia LPG e agora estou a ponderar fazer mais 6 combinadas com 6 de mesoterapia (com agulhas... brrr).
A ideia é, além de continuar a combater a celulite, tentar eliminar estes "pneuzinhos" na zona da barriga / anca. Dizem lá na clínica que com 6 sessões de meso já conseguirei bons resultados.
Espero bem que sim, que aquilo ainda é carito!

Só me volto a pesar na próxima 2ª (não terei a minha balança por perto, entretanto) e conto, nessa altura, ter praticamente menos 1kg que na 2ªf passada, que registava 65,4kg.
Logo vos direi! :)

1 comentário:

Amendoinha disse...

Força, moça!
Embora ache que eliminar 1 kg na fase da dieta em que estás , durante 1 semana, seja muito, também reconheço que se o conseguires fazer de forma saudável, é óptimo, muito bom mesmo!
Mas já estás com um peso invejável!
(no bom sentido!)
Beijokas